TROCA
Caso você não esteja de acordo com o produto recebido, deve comunicar à Chavena no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria através do nosso email [email protected], deve ter a indicação do número do pedido e motivo da devolução.
Assim que for processada a solicitação de troca, a Chavena enviará um e-mail com a etiqueta de envio para troca.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário, a troca será recusada:
- No caso dos chás, a embalagem não pode estar aberta;
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Não apresentar indicações de uso;
- Dentro da embalagem original;
- Acompanhado de todos seus acessórios.
Uma vez que confirmado o recebimento pela Chavena e conferida a mercadoria, você poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete do novo envio será pago pela Chavena.
DEVOLUÇÃO
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, deve comunicar à Chavena no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria através do nosso email [email protected], deve ter a indicação do número do pedido e motivo da devolução.
Assim que for processada a solicitação de devolução, a Chavena enviará um e-mail com a etiqueta de envio.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário, a devolução será recusada:
- No caso dos chás, a embalagem não pode estar aberta;
- Acompanhados da Nota Fiscal;
- Não apresentar indicações de uso;
- Dentro da embalagem original;
- Acompanhado de todos seus acessórios.
Para a devolução do dinheiro será feito em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução. No caso de depósito ou boleto, você deverá indicar a conta a ser devolvido. No caso de cartão de crédito, será efetuado o estorno (dependendo do vencimento da fatura, o estorno pode aparecer apenas no mês seguinte).